Inscições Esgotadas

Informações:

  • A inscrição será, definitivamente, efetivada somente após a quitação do valor acordado.
  • A inscrição por empenho poderá ser paga no máximo em até 30 dias após a realização do evento.
  • Em caso de cancelamento de inscrição paga, os pedidos de ressarcimento deverão ser enviados para o e-mail:financeiro@ibdfam.org.br , até a data de 21/05, cujo reembolso será na ordem de 70% do valor pago(retenção de 30% de taxa administrativa). Após essa data, não haverá reembolso.

Sobre inscrições de estudante (Todas as categorias):

  • Inscritos na categoria Estudante, devem apresentar no dia do evento um comprovante de matrícula ou cópia da carteira de estudante para a validação da inscrição.
  • Estudantes que não enviarem o comprovante, não terão suas inscrições finalizadas.

Sobre inscrições de convênio (AMAT, IBDP e IEPREV):

  • Inscritos na categoria convênio, devem apresentar no dia do evento um comprovante para a validação da inscrição.
  • Inscritos que não apresentarem o comprovante, Não terão acesso ao evento.

Sobre inscrições por nota de empenho:

  • A) Inscrições a serem efetivadas por Nota de Empenho possuem o valor correspondente às inscrições do último lote;
  • B) As inscrições poderão ser realizadas pela internet até o dia 10 de Outubro de 2017;
  • C) O órgão responsável deverá realizar a inscrição do (s) participante (s) no site do Congresso;
  • D) A inscrição só será efetivada após o recebimento da respectiva Nota de Empenho;
  • E) O (a) órgão/instituição financiador (a) da Nota de Empenho deverá enviar ao IBDFAM os dados e contatos do responsável que irá receber a nota fiscal, por meio do fax (31) 3324-9280 ou pelo e-mail: financeiro@ibdfam.org.br